quinta-feira, 9 de setembro de 2010

MOMENTO CIDADÃO ESPECIAL

UMA TARDE INESQUECÍVEL PARA A COMUNIDADE ESCOLAR FIGUEIRENSE
GRUPO MUSICAL: TOQUE DE CLASSE
Nossos alunos do Ensino Médio... Atentos.
GUILHERME DENIS COMEMORA
COORDENADORA DA 11ª CREDE - ELIZABETE ARAÚJO
Maryane Diógenes com o certificado de aluna Destaque no SPAECE 2009


Tivemos uma tarde de muita alegria com a visita da Nossa Coordenadora, a professora Elizabete Araújo. Recebemos Kit Esportivo que foi exposto, recebemos os certificados de destaques no SPAECE 2009 de Maryane Diógenes e Crislene Bezerra e também parabenizamos o nosso aluno: Atilla Negreiros que também foi aluno destaque no SPAECE em 2009 em outra escola e não recebeu o certificado porque irá recebe-lo na escola onde ele estudava em 2009.Recebemos também a menção honrosa do Aluno Guilherme Denis pelo destaque na OBMEP 2009, Recebemos um certificado de Escola Destaque no SPAECE 2009, fomos classificados na fase municipal com o melhor artigo de opinião com o artigo de Roseane Aires orientada pela professora Maria do Carmo Aires. Foi uma tarde especial... inesquecivel!!! a Escola Figueiredo Correia poder celebrar o crescimento intelectual dos seus alunos... grandes acontecimentos estão marcando de forma positiva a evolução desta casa de ensino que está conseguindo quebrar preconceitos e vem conquistando a confiança e credibilidade no ensino oferecido... Parabenizamos toda a comunidade Escolar Figueirense por nossas conquistas. Algumas fotos desse grande evento que aconteceu na Quadra Esportiva: ALMEIDÃO. As demais fotos podem ser vistas no slideshow.

3 comentários :

Crislene Lima disse...

Essa tarde foi realmente inesquecível!!! Vai ficar marcada por toda minha vida...
Todos vocês são especiais!!!

Parabéns pela competência e a garra que demonstram!!!

ursulla disse...

Essa tarde foi realmente inesquecível!!! Vai ficar marcada por toda minha vida...
Todos vocês são especiais!!!

mais é uma pena q no proximo ano eu naum vou esta nesa ecola q mim ensinou o significado da palavra estudar!!!

ursulla disse...

Essa tarde foi realmente inesquecível!!! Vai ficar marcada por toda minha vida...
Todos vocês são especiais!!!

mais é uma pena q no proximo ano eu naum vou esta nesa ecola q mim ensinou o significado da palavra estudar!!!