quarta-feira, 20 de abril de 2011

ESCOLA FIGUEIREDO CORREIA NA INAUGURAÇÃO DA ESCOLA PROFISSIONAL DE PEREIRO


COMUNIDADE FIGUEIREDO CORREIA REUNIDA

Inauguração da escola profissionalizante de Pereiro-Ceará.

O núcleo gestor, professores e alunos da Escola de Ensino Fundamental e Médio Figueiredo Correia estiveram presentes no dia 19, terça-feira, a inauguração da Escola Estadual de Educação profissional Maria Célia Pinheiro Falcão em Pereiro- Ceará.

O Dr. Idilvan Alencar representou o Governador Cid Gomes falando sobre os cursos técnicos ofertados: Agronegócios, Carpintaria, Informática para internet e manutenção e suporte em informática. Relatou que foram gastos cerca de R$ 7,8 milhões, oriundos do Tesouro Estadual e do Ministério da Educação.

O objetivo da EEE Profissional Maria Célia Pinheiro Falcão é vincular a educação básica à educação profissional, dando oportunidade aos jovens de complementarem seus estudos, além de promover a formação para o mundo do trabalho

A 11ª Crede e toda a comunidade escolar estão de parabéns com o projeto arquitetônico dessa escola profissionalizante, onde na área educacional os jovens cursam , ao mesmo tempo, o ensino médio e um dos quatro cursos técnicos ofertados.


Nenhum comentário :