sexta-feira, 27 de julho de 2012

VEJA NOSSOS ALUNOS COM NÍVEL ADEQUADO EM PORTUGUÊS E MATEMÁTICA NO SPAECE 2011 E QUE SERÃO PREMIADOS COM COMPUTADORES DO TIPO NOTEBOOK

PARABÉNS CAMPEÕES E FICA O RECADO PARA TODOS OS ALUNOS: SE ELES CONSEGUIRAM VOCÊ TAMBÉM PODE! E PREPARA-SE POIS...

...VEM AI AS AVALIAÇÕES DO SPACE 2012.


Resultado daqueles que alcançaram o nível adequado em Português (a partir de 325) e em Matemática (a partir de 350)
Ana Carla Holanda Dias......... 361 em Port. e 376 em Mat.
Bianca Cavalcante Diógenes .... 334 em Port. e 391 em Mat.
Maria Ully Eduardo Martins..... 347 em Port. e 394 em Mat.
Maryane Diógenes Oliveira ..... 349 em Port. e 361 em Mat.
Renê Holanda Martins........... 325 em Port. e 376 em Mat.
Thais Souza Lôbo............... 354 em Port. e 386 em Mat.
                                                                             (ordem alfabética)
Fonte: http://www.seduc.ce.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=4698:seduc-divulga-nomes-dos-alunos-do-ensino-medio-premiados-com-computadores&catid=135:alunos-premiados&Itemid=76

Nenhum comentário :