quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

PROJETO DA E.E.F.M. DEP. JOAQUIM DE FIGUEIREDO CORREIA DA 11ª CREDE VENCE O PRÊMIO NACIONAL DE EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS

O Projeto Palavra Jovem: A voz da Cidadania, da EEFM Deputado Joaquim de Figueiredo Correia, Escola da 11ª Crede, foi vencedor do Prêmio Nacional de Educação em Direitos Humanos, na categoria Escola Pública e nosso Coordenador, Professor Marcos Lima, foi a Brasília, no dia 17 de dezembro, participar da Cerimônia de Premiação e receber das mãos do Ministro da Educação, Aloízio Mercadante, o troféu e R$ 15.000,00 (quinze mil reais) para serem investidos no Projeto e em ações de fortalecimento dos direitos humanos em nossa Escola.  
"Dos mais de 200 trabalhos inscritos, foram selecionados nove vencedores, em quatro categorias, além de uma menção honrosa. Um deles foi o de Antônio Marcos Lima de Oliveira, que ganhou o primeiro lugar na categoria voltada para desenvolvimento de projetos de direitos humanos nas escolas públicas e particulares do país." 

Nossa Comunidade está em Festa e os integrantes do Projeto e todos os envolvidos direto ou indiretamente, comemoram mais essa conquista de nossa Instituição. Quer saber mais? entre no link abaixo: 

http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=18315





Nenhum comentário :