sexta-feira, 11 de abril de 2014

A semana da Saúde na Escola 2014

No dia 09/04 tivemos um momento bem diferenciado que movimentou o nosso corpo estudantil. O pessoal do NASF, aliado ao PSE, vieram promover saúde e estimular as práticas esportivas junto aos nossos alunos. Essa ação é parte da programação que vai do dia 07 até dia 11 de abril. 
A semana da Saúde na Escola 2014 é uma grande mobilização promovida pelos Ministérios da Saúde e Educação e que envolve Escolas Públicas e o NASF . Essa Semana tem como tema: as práticas corporais, atividade física e lazer numa perspectiva de cultura de paz e direitos humanos. 
Tivemos as presenças do Psicólogo, da Fisioterapeuta, Nutricionista e profissionais da Educação Física, todos da rede municipal, que abordaram a cultura de paz, direitos humanos, nutrição e a importância da prática física para o bem estar individual. E assim, esses profissionais desenvolveram várias atividades nos turnos matutino e vespertino, que fizeram os nossos alunos suarem a camisa e se divertirem. 
As equipes que tiraram em primeiro lugar na pontuação do conjunto da provas ganharam medalhas e ainda inscrições grátis na Academia de Musculação Fitness.

  
  
  








Nenhum comentário :