sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Nossa equipe na jornada brasileira de foguetes

A VI JORNADA BRASILEIRA DE FOGUETES foi um sucesso, mesmo a nossa equipe tendo enfrentado muitos imprevistos, inclusive a inexperiência, uma vez que participamos pela primeira vez de um evento como este. Nossa Equipe, de forma pioneira, representou nossa Escola e toda a região da Crede 11, ficando no grupo dos vice - campeões. O professor Douglas afirmou que vem trazendo na bagagem, além do troféu de vice-campeão, muita experiência e muito aprendizado. 
Segundo Douglas, os cearenses foram destaques no evento, devido principalmente ao apoio do Governo do Estado/Secretaria da Educação Básica do Ceará que financiaram mais de vinte equipes do Estado para participar da Jornada Brasileira de Foguetes. 
Em nome dos nossos alunos, Aucivan e José Victor e do professor Douglas Holanda, e de toda a comunidade Deputado Joaquim de Figueiredo Correia, agradecemos a Crede 11 - Jaguaribe e ao Governo do Estado do Ceará e Secretaria da Educação por proporcionarem nossa participação neste importante evento. 
Abaixo algumas fotos dos nossos grupo participante no Rio de Janeiro: com o Coordenador da OBA - Dr. João Batista Garcia Canalle (de blusa vermelha e óculos de grau), também com o Astronauta Marcos Pontes - único astronauta da América do Sul a ir ao Espaço (Recebendo livro autografado do astronauta brasileiro), também com o Tenente Hélio (de blusa vermelha e óculos escuro) do CLBI - Centro de Lançamento Barreira do Inferno.
Felicitações especiais a equipe de alunos e ao professor Douglas, que não mediu esforços para empreender, junto aos discentes, mais essa conquista. 


Nenhum comentário :