quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

I MOMENTO CIDADÃO




Hoje, dia 28/01/2010, realizamos nosso primeiro Momento Cidadão do ano, oportunidade que executamos os hinos da Escola e o do Estado do Ceará, debatemos algumas regras da nossa Escola, expomos os Projetos Primeiro-Aprender, Aluno Nota 10 e Diretor de Turma, além de já termos iniciado os debates para realização da nossa Feira de Ciências. . O momento foi bastante proveitoso, uma vez que contamos com a apresentação e dicas dos participantes do Projeto Científico Castanhola: Fruto que ninguém quer, riqueza que poucos sabem, representante da 11ª Região na Área de Matemática, Ciências da Natureza e suas Tecnologias na Feira Estadual de Ciências 2010. Os nossos ex-alunos Marcos Aurélio e Bruna Saravaiva fizeram um breve relato de suas experiências enquanto participantes da Feira de Ciências Fases Escolar, Regional e Estadual e incentivaram a participação nesse importante momento de aprendizagem.

2 comentários :

Jakson Gama disse...

Olá, comunidade Figueiredo Correia,
estes estudantes Marcos e Raul são muito bons. Gostaria de dizer a esses garotos e garotas da nossa escola que vale a pena estudar. É tão bonita a Educação. E este projeto desses garotos é excelente. Parabéns a todos que fazem o Figueiredo Correia, especialmente à nossa Diretora Norma Holanda, ao nosso coordenador Marcos Lima, aos colegas professores, aos funcionários e a todos os nossos queridos estudantes. Todos nós estamos de parabéns.

Margleice Pimenta disse...

Parabéns a Escola Figueiredo Correa, por incentivar os alunos a participarem de projetos. Assim, para estes a educação agradece,e faz a diferença.
Um abraço,
Margleice