terça-feira, 2 de junho de 2009

SUPERINTENDENTE REALIZA VISITA DE ROTINA A ESCOLA FIGUEIREDO CORREIA



Hoje dia 02/06, terça-feira, recebemos visitas que vem ocorrendo de forma sistemática desde 2008: da Professora Sandra Rodrigues, nossa Superintendente Escolar e a Professora Mara Rúbia, do Núcleo Tecnológico de Informática da 11ª Crede - Jaguaribe, no sentido de analisarem os instrumentais que orientam o processo ensino/aprendizagem nesta Escola (Diários de Classe, Cadernos de Planejamento e Instrumentais Avaliativos), além de apreciarem a rotina da Escola e orientarem os gestores quanto a melhoria do acompanhamento pedagógico, sem esquecer de observar o cumprimento do Calendário Letivo e funcionamento do Laboratório Educativo de Informática - LEI e o Laboratório Muldisciplinar de Ciências. A professora Sandra elogiou a professora Norma Holanda e o professor Marcos Lima, nossa Diretora e Coordenador Escolar respectivamente, quanto a iniciativa da construção do Quadro de Avaliação de Desempenho dos Professores, numa prova concreta que a Comunidade Escolar tem amadurecido quanto a compreensão do processo de avaliação e deixou deliberações para gestores e professores que serão verificadas no próximo encontro.

2 comentários :

disse...

Olá colegas,

Parabéns pelo espaço de divulgação do trabalho de sua unidade escolar.
Gostaria de ter mais informações sobre o Quadro de Avaliação dos Professores, pois sou gestora na rede pública do Município de Diadema e fiquei bastante interessada como surgiu a idéia e de que forma ele é utilizado. Aguardo resposta e desde já agradeço.

Meu email: prodenise@educacao.diadema.sp.gov.br

Educahidro disse...

Parabéns pelo trabalho desenvolvido nesta escola.Gostei muito da idéia do quadro de avaliação dos professores.Gostaria se for possível de saber como é utilizado e modelo.Aguardo resposta e desde já agradeço.
Meu email é:
eli_hda@yahoo.com.br