terça-feira, 2 de outubro de 2012

ATENÇÃO TERCEIRÃO: VAMOS FAZER NOSSA INSCRIÇÃO NO SIMULADO ENEM 2012 - GEEKIE & ESTADÃO



Saudações Inscritos no Enem 2012,
Vamos lá mais uma vez exercitar o que sabemos fazer muito bem: Nos prepararmos para mais um Simulado HIPER, MEGA, ULTRA LEGAL. Teremos mais uma Simulação ENEM 2012, agora em parceria com  o Jornal O Estadão de São Paulo. Acompanhe as informações:

Inscrições: terça a sexta (02 a 05 de outubro)
Data para realização do Simulado on line: sábado a quarta-feira ( 06 a 10 de outubro)
Quem poderá participar? Todos os alunos do ensino médio e até do fundamental.
Nossa prioridade : 100% dos alunos do 3º ano e em segundo lugar, todos os inscritos no ENEM 2012 de 1º e 2º ano.
Cadastro no site de inscrição: para as 3ª séries, a SEDUC está negociando com  a empresa GEEKIE (empresa responsável por essa ação inovadora no Brasil) que possamos confirmar os alunos pelo SIGE como já fizemos. A tarefa de vocês a partir das 07:00 h da amanhã desta terça -feira é cuidar da divulgação e da inscrição dos alunos de 1º e 2º , inscritos no ENEM. Na quinta e sexta, cuidaremos da 3ª série se a migração não for possível.


SITE PARA INSCRIÇÃO: WWW.GEEKIE-ESTADAO.COM.BR


TEMPO DE PROVA: 4 horas e meia para o aluno fazer o simulado sem interromper. (Não tem redação)

 Informações Importantes:

1) Cada aluno que fizer o Simulado receberá um relatório de resultado personalizado o qual indicará que conteúdos deverá priorizar nos seus estudos até o ENEM;


2) O Relatório fará uma análise do perfil de resultado conforme o curso que o aluno for escolher;


3) É mais uma oportunidade de exercitar a capacidade de a escola articular-se e de exercitar a preparação do nosso aluno;


4)Premiação: será premiada pela SEDUC a escola de cada CREDE que tiver melhor participação e resultado com viagens pedagógicas e turísticas a São Paulo e para outros lugares e haverá prêmios para a 2ª melhor escola.


5) A escola que apresentar o melhor crescimento entre o resultado desse simulado e o SPAECE 2012, na 3ª série, também terá premiação para os alunos.

Nenhum comentário :