quinta-feira, 25 de outubro de 2012

SEDUC TIRA-DÚVIDAS ENEM ATRAVÉS DO 0800 E DÁ ESCLARECIMENTOS SOBRE O EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO


Seduc lança serviço 0800 tira-dúvidas sobre o Enem
1308O 0800 é um serviço de atendimento acadêmico, com o objetivo de esclarecer as dúvidas dos alunos da rede de ensino público estadual e demais interessados sobre questões das provas do ENEM de 2009 a 2011, nas disciplinas de Português, Matemática, Química, Física, Biologia, História e Geografia.

A ideia é apoiar os alunos que estão em casa estudando sozinho ou em grupo. O serviço serve como um complemento às aulas do 3º ano e do PRU - Preparação: Rumo à Universidade.

DISQUE  0800 2753 918
Veja AQUI os horários de atendimento do tira-dúvidas.

Além do tira-dúvidas, até a realização do Enem, estudantes e professores da rede estadual vão contar ainda com palestras, Guia do Estudante para Redação, simulados e Sabadões do Enem, com aulas focadas nas principais dificuldades encontradas nas quatro áreas do conhecimento.

Também está disponível o portal “Rumo à Universidade” (rumoauniversidade.seduc.ce.gov.br) que disponibiliza notícias sobre o Enem, aulas em vídeo, debates e fóruns.
Nas datas das provas do Enem, 3 e 4 de novembro, está programado ainda pela SEDUC um serviço de apoio aos alunos  para garantir a presença dos inscritos, com transporte e alimentação.




05.10.2012
Assessoria de Comunicação da Secretaria da Educação
imprensa@seduc.ce.gov.br

Nenhum comentário :